Nicki Minaj anuncia boicote ao BET Awards; organização se desculpa por alfinetada

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2019 07h40
ReproduçãoNicki Minaj anunciou boicote após problema com a BET

Nicki Minaj se irritou depois de receber “alfinetada” da BET Awards (Black Entertainment Televison, organização que premia artistas negros). Após Cardi B vencer o Grammy, a conta do Twitter da BET inflamou a rivalidade entre as rappers, dizendo que “enquanto Cardi recebi prêmios, Nicki estava sendo arrasada”.

O dano estava feito, apesar do post ter sido apagado. Rapidamente, Nicki ficou sabendo e anunciou que não participará de nenhum evento da BET. “[A gravadora] Young Money não vai participar da BET Experience ou da cerimônia”, escreveu.

EM meio a críticas, a BET publicou longo pedido de desculpas. “BET ama Nicki Minaj. Nós a apoiamos desde o começo de sua carreira e vamos continuar a fazê-lo. Nicki abriu caminho para tantos artistas e ainda solidificou seu espaço como uma das figuras mais poderosas da indústria musial. Infelizmente, o respeito que temos por Nicki foi violado por esse port que nunca deveria ter sido escrito. O post não reflete como nós nos sentimos sobre ela. Nem os valores da nossa empresa. Nós pedimos desculpas por ter magoado, desapontado e causado confusão”, diz parte do texto.

A premiação do BET Awards está marcada para 23 de junho.