Nicki Minaj cancela outro show e fãs provocam entoando nome de Cardi B

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 08h27
ReproduçãoNicki Minaj teve de cancelar mais um show

Nicki Minaj foi alvo de críticas após cancelar mais um show, desta vez na França, por problemas técnicos. A rapper deveria subir ao palco na Arkea Arena, no sábado (9), mas teve de desistir porque a força elétrica do local não conseguiria acomodar sua demanda.

O cancelamento veio pouco depois dela também ter de cancelar uma apresentação na Eslováquia, pelo mesmo motivo.

Ela usou seu Twitter para dar explicações aos fãs: “Gente, não é do meu interesse deixar de me apresentar, perder dinheiro e irritar meus fãs. Eu amo fazer shows. Ficou mais animada que vocês antes de um show”.

“Eu nunca tinha ido nessas duas cidades que tiveram problemas técnicos. Nós tentamos adicioná-las ao calendário, mas simplesmente não tinham energia elétrica o suficiente nos prédios para o meu show e eles não nos disseram isso até três horas antes da hora marcada”, completou.

Ela ainda reforçou que “todo artista já teve que cancelar shows por problemas técnicos”. “Eu quero dizer que amo vocês e que espero recompensá-los em breve”, garantiu.

Mesmo assim, alguns de seus fãs ficaram tão irritados que resolveram citar o nome de sua rival, Cardi B. “Mais uma derrota para a conta. Nicki Minaj cancela mais um show provavelmente pela vergonha de ter vídeos que mostrem as arenas vazias e, além de tudo, seus “fãs” gritando o nome da Cardi B.