Nicki Minaj diz que Ananconda foi uma "brincadeira"

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2014 11h05
Reprodução<p>A cantora estampa a próxima ediçao da revista "Complex"</p>

A cantora Nicki Minaj, da controversa canção e abundante clipe “Anaconda”, alegou que o trabalho não passa de uma “brincadeira” com duas colegas dela. “Durante toda a música eu estava apenas me fazendo de boba. Era uma brincadeira. Minha intenção era ver como minhas amigas Sherika e Thembi iriam reagir. Se ela não gostam de um som, elas ficam incomodadas. Então, quando estávamos em estúdio (gravando), nós nos divertimos muito”, informou. A declaração foi dada a revista britânica Complex, a qual a artista estampa a capa da próxima edição.

“Eu queria criar um som que mostrasse as curvas femininas. Eu queria ser sensual e brincar com isso. E eu procurei ser tão melódica de um jeito que se você não entender inglês, você poderia continuar contente com o ritmo”, declarou sobre a música que quebrou os records do canal da Vevo no Youtube com 19,6 milhões de visitas em 24 horas. 

Questionada sobre a diferença entre o novo single com a mais ritmada “Pills N Potions”, a artista reconheceu que “nunca houve uma diferença tão grande entre dois singles”. Ela acrescentou também que “fez propositalmente porque os dois trabalhos representam o que eu sou. Eu tenho sido imprevisível”.