Nicki Minaj diz que exige orgasmo em todas as relações sexuais

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2015 14h41
Reprodução/Instagram<p>Em entrevista, Nicki Minaj diz que exige orgasmo em todas as relações sexuais</p>

Em entrevista à edição de julho da Cosmopolitan americana, a rapper Nicki Minaj não poupou vocabulário ao falar sobre sua vida sexual e, inclusive, encorajou outras mulheres a falaram mais abertamente sobre o assunto. No bate-papo, ela ainda revelou uma coisa da qual não abre mão entre quatro paredes.

“Eu exijo chegar ao clímax. Acho que as mulheres deveriam exigir isso”, afirmou a cantora de ‘Anaconda’. Sobre mulheres que precisam serem encorajadas nesse sentido, Nicki falou ainda sobre uma amiga sua: “Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer”.

Sobre relações sexuais no geral, Nicki Minaj revelou que acredita na troca, assim como nos outros aspectos do relacionamento. “Nós nos contorcemos e dizemos ‘Você tem que subir em cima dele assim e fazer desse jeito’. Ela diz que é do tipo que gosta de dar prazer. Eu sou assim, mas isso é 50% para cada lado”, defendeu a rapper.

Recentemente, circularam boatos de que Nicki Minaj estaria noiva de seu namorado, após ela ter postado em seu Instagram uma foto de um anel de diamantes de 15 quilates em formato de coração, branco e amarelo. Entretanto, o casal negou o noivado, apesar do presente tradicional do pedido de casamento.

Isso não significa, por outro lado, que eles não estão abertos à possiblidade. Nicki, inclusive, revelou que pretende ser uma supermãe. “Daqui dez anos eu terei dois filhos a não ser que meu marido queira três. Vou fazer muito mais exercícios para cuidar da boa forma, vou parar de ser iô-iô com dietas e vou ser uma dona de casa com uma carreira que me permita correr para casa. Quero poder cozinhar para os meus filhos, fazer cookies e vê-los crescer. Eu só quero ser mãe. Levá-los a escola, ir as reuniões de pais, ajudá-los com o dever de casa e colocar os experimentos escolares na geladeira”, falou a rapper.