O Beychella não acabou! Segundo show de Beyoncé no festival deve ter mais novidades

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 16h36
Robin Harper/beyonce.com

Nós sabemos, já falamos muito de Beychella por aqui. Mas o assunto ainda não acabou. Isso porque, no próximo sábado (21), Beyoncé subirá ao palco do Festival Coachella novamente para realizar uma nova apresentação. E acredite se quiser: o show deve ter ainda mais novidades. É o que revelou Jo’Artis Mijo Ratti, um dos dançarinos da popstar, em entrevista à Variety.

“Sim, nós vamos mudar algumas coisas, então ainda pode rolar um fator wow”, declarou.

O  entrevistado falou ainda sobre o profissionalismo da artista. De acordo com ele, a cantora é também uma das melhores dançarinas com quem ele já trabalhou.

“Ela faz os movimentos tão bem quanto a melhor garota que está fazendo a coreografia. Isso faz todo mundo na produção querer melhorar”, disse. “Nós ensaiávamos de 10 a 14 horas por dia (…). Em alguns trabalhos você pode relaxar por umas horas, comer, ler um livro, olhar seu celular. Mas não com a Beyoncé. A gente o tempo todo tava experimentando roupas, testando vídeos”,  completou.  

Infelizmente, este segundo show da popstar não será transmitido no YouTube como o primeiro. Relembre aqui os principais destaques da apresentação.