One Direction é confirmado entre as atrações do Bilboard Music Awards

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2015 19h11
Divulgação<p>One Direction divulga primeiro cartaz sem Zayn Malik</p>

Nesta sexta-feira (8), o One Direction foi confirmado pela Billboard como uma das apresentações do Billboard Music Awards 2015, a ser realizado no próximo dia 17 de maio. Na nota de divulgação da banda como uma das atrações da premiação, o site da revista destacou a ausência de Zayn Malik: “A presença será a primeira premiação sem Zayn Malik, que deixou o One Direction em março. Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne estão na lista das estrelas que participarão do evento em Las Vegas”.

Além dos nomes de peso que irão se aresentar, como John Legend, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Britney Spears e Iggy Azalea (com a música de parceria ‘Pretty Girls’), Megan Trainor, Ed Sheeran, Hozier, Fall Out Boy, Sam Smith, e mais, a lista de apresentadores não deixa em nada a desejar. Celine Dion, Rita Ora, Ne-Yo e 50 Cent estão entre os artistas a nomearem os premiados, incluindo Kaitlyn Bristowe, Britt Nilsson, Laverne Cox, o elenco de “Entourage”, Taraji P. Henson e a Miss America 2015 Kira Kazantsev.

A premiação, uma das mais importantes do mundo da música, conta também com a modelo Chris Teigen (esposa de John Legend) e o rapper Ludacris (Tej Parker, da franquia ‘Velozes e Furiosos’) como mestres de cerimônia. Com transmissão ao vivo da ABC, o evento acontecerá na MGM Grand Arena, em Las Vegas.