Organizadora nega participação de Lady Gaga e Bradley Cooper no Glastonbury

  • Por Jovem Pan
  • 24/06/2019 09h08
Divulgação/20th Century Fox Bradley Cooper e Lady Gaga não devem subir ao palco do Glastonbury

Emily Eavis, organizadora do Glastonbury, rejeitou os rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper fariam uma apresentação surpresa no festival deste ano, que começa nesta quarta-feira (26).

Tudo começou quando o apresentador Edith Bownman, no programa “Sunday Brunch”,  disse que haveria um show especial no fim de semana. Durante conversa com Simon Rimmer e Tim Lovejoy, Bownman foi perguntado se tinha conhecimento sobre uma apresentação surpresa.

“No meu podcast, trouxe Bradley Cooper para falar de ‘Nasce Uma Estrela’. Quando falei com ele, disse para fazer um show ao vivo”, começou. “Bradley apenas disse que Jackson [seu personagem no longa] está morto.”

No entanto, segundo Bownman, Bradley teria dito que estava conversando com Nick [Dewey, que monta o lineup do Glastonbury] e Emily [ Eavis, co-organizadora] a respeito, para subirem ao Park Stage. “Talvez faremos seis músicas”, disse Cooper.

No entanto, Emily Eavis usou seu Twitter para acabar com a especulação: “Antes que isso saia do controle, a resposta é não. Não vai acontecer”.