Para definir seu estilo musical, Cleo Pires inventa seu próprio gênero: “heavy pop”

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2018 16h35
Divulgação

Desde que lançou o EP Jungle Kid, a atriz e agora cantora Cleo Pires tem feito uma maratona de entrevistas para divulgar o trabalho. E uma das perguntas que mais tem ouvido é a clássica “Qual o seu estilo musical?”. Cansada de buscar respostas, resolveu então inventar seu próprio gênero e revelou o nome aos seguidores de suas redes nesta terça-feira (27): heavy pop.

“Em todas as respostas eu disse que não queria rotular meu som por ele ser muito eclético, MAS depois descobri que não dava para rotular porque simplesmente meu rótulo não existia. Então vamos dar nome ao gênero. Começando pelas faixas Jungle Kid e Impulses, vocês pediram taaaaanto, então podemos dizer que o gênero é o #HeavyPop, um gênero tão único que até então não existia”, escreveu como legenda do vídeo do single que dá nome o EP.

Nos comentários, seus fãs foram só elogios. “Você sempre arrasando. Adorei o som”, disse um deles. “Maravilhosa! Baixei seu álbum e viciei! Estou amando as músicas”, afirmou outro. “Cantando ou atuando você arrasa”, declarou mais um.