Parceria? Kanye West quer encontro com Bob Dylan

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2018 10h21
Reprodução O último single de Kanye foi lançado em setembro deste ano, parceria com o também rapper Lil Pump e Adele Givens

Kanye West movimentou o Twitter mais uma vez. O rapper usou a rede social, nesta quarta-feira após convocar para um encontro ninguém mais, ninguém menos que Bob Dylan.

“Chamando Bob Dylan. Vamos nos reunir”, escreveu o marido de Kim Kardashian.

Mesmo os boatos girando em torno de uma parceria musical, Kanye não revelou o motivo da reunião, muito menos a data. Dylan não se manifestou.

Não é a primeira vez que Kanye se arrisca em encontros “improváveis” pelo Twitter. No começo deste ano, ele compartilhou que queria se reunir com o CEO da Apple, Tim Cook, porque “tinha algumas ideias”.

A mensagem inesperada, para uma das maiores empresas do mundo, não deu muito certo. Em encontro com Donald Trump, Kanye resolveu acabar com a possibilidade de um encontro com Cook após apresentar ao presidente dos Estados Unidos um possível plano piloto da iPlane, construção de uma aeronave que ele produzia em conjunto com a Apple. A ideia foi desmentida rapidamente, pois o projeto apresentado se tratava de uma imagem qualquer do Google.