P!nk interrompe show e desce do palco para consolar fã que perdeu a mãe; assista

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2018 19h18
Reprodução

A passagem de P!nk pela Autrália acaba de render mais notícias. Enquanto se apresentava em Brisbane no início deste semana, a artista percebeu que uma pequena garota da plateia tentava chamar sua atenção a todo custo. Curiosa, aproximou-se para ler um cartaz que ela carregava.

“Meu nome é Leah, tenho 14 anos. Perdi minha linda mãe no mês passado. Eu ia AMAR um abraço. Por favor”, dizia a placa. A popstar, então, não conseguiu segurar a emoção. Ela deu um longo abraço na jovem e disse que ela era linda, que tudo ia ficar bem e sua mãe a amava muito. Depois, ambas tiraram uma selfie juntas.

Katrina Donkin, tia da garota, disse à CBS que o gesto da cantora foi extremamente importante para a família. Mais do que ela deve imaginar. “Leah está com o coração partido, mas desde o show não consegue parar de sorrir e de cantar”, declarou. Contou ainda que Debbie Murphy, a mãe em questão, era uma grande fã.

No início deste mês, P!nk cancelou a apresentação da turnê Beautiful Trauma Tour que faria em Sidney por problemas de saúde. Poucos dias depois, foi fotografada com os filhos em uma praia em Byron Bay. A partir daí, parte da mídia passou a crtiticá-la por supostamente ter mentido sobre seu estado e, incomodada com a situação, a cantora foi às redes sociais para se explicar.

Em um texto franco e duro compartilhado no Instagram, ela criticou a atitude dos “paparazzi parasitas” de mostrar apenas o que interessa à imprensa, reforçou o respeito que sempre teve por seus fãs e por seu trabalho e detalhou como anda a sua saúde.

“Estou fazendo o melhor que posso, você pode acreditar ou não. O que eles não mostram nesta foto é eu bebendo água e deitada enquanto meus amigos tentam entreter minha filha de 7 anos que está me perguntando por que esses homens assustadores estão nos cercando e andando de um lado para outro, tirando fotos de cada movimento dela. O show adiado será remarcado. Como eu disse, sinto muito pelos fãs reais que essa situação afetou”, escreveu.