“Posicionamento não significa uma hashtag”, desabafa Anitta em show

  • Por Jovem Pan
  • 22/09/2018 13h26
Reprodução/ Instagram

Anitta resolveu se pronunciar mais uma vez sobre sua decisão de não aderir à campanha #EleNão, contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), nas redes sociais. Em show realizado na sexta-feira (21), ela observou cartazes com a frase e se dirigiu aos fãs reforçando seu posicionamento.

“Assim como vocês eu sou humana e tenho momentos difíceis na minha vida. E nem sempre a gente está preparado. O posicionamento não significa uma hashtag. O posicionamento dignifica toda uma vida que a gente trabalha e a gente faz. As nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer, postar”, falou.

Anitta continuou: “vocês pensaram que eu ia fazer a maluca uma hora dessas? Quem dança assim e faz o que eu faço no palco não pode apoiar preconceito e machismo”.


Na última semana, Anitta foi cobrada para se posicionar politicamente depois que começou a seguir um perfil supostamente dedicado a Jair Bolsonaro no Instagram. Ela explicou que se tratava do perfil de uma amiga, mas não se posicionou contra o candidato diretamente, apenas declarou que não vota em candidato “machista, racista e homofóbico”.