Rapper Mac Miller morre aos 26 anos

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 17h32
Reprodução/Facebook

O rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, foi encontrado morto em sua residência em San Fernando Valley, na Califórnia, nesta sexta-feira (07), aos 26 anos. De acordo com o TMZ, a morte parece ter sido causada por overdose.

A polícia recebeu ligação da casa do rapper, que foi feita por um amigo de Miller. Ele foi encontrado por volta de 12h (horário local) e dado como morto no local. O rapper tinha histórico de abuso de drogas e a própria Ariana revelou que a situação foi motivo para o término de namoro de 2 anos.

Pouco depois do término, Mac Miller se envolveu em acidente de carro e foi preso por dirigir alcoolizado e abandonar a cena do crime. A cantora se pronunciou pelas redes sociais pedindo que o rapper ‘tomasse cuidado’.

Na mixtape ‘Faces’, lançada em 2014, Miller discutiu seu vício em drogas e chegou a fazer referência a uma possível morte prematura. 

Mac Miller ficou conhecido principalmente pelos hits ‘Self Care’, ‘Ladders’ e ‘Hurt Feelings’. Seu último álbum foi o ‘Swimming’, lançado em agosto deste ano. Ele tinha tunê marcada para começar em outubro.