Revista nega que mãe de Selena Gomez foi motivo de separação com Bieber

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 12h09
Reprodução/Montagem

O tempo que Selena Gomez e Justin Bieber deram ainda é um mistério e novas informações vão surgindo dia após dia. Depois da US Weekly afirmar que a mãe da cantora foi a responsável pelo término com o canadense, agora a revista People garante que não foi bem assim.

De acordo com fontes citadas pela publicação, Selena resolveu dar um tempo no namoro com Bieber por conta própria e não por influência de sua progenitora, que não teve peso nenhum em sua decisão.

“Eles não estão dando um tempo por causa do relacionamento dela com sua mãe. Eles têm seus próprios problemas e estão sempre indo e voltando. Ela não basearia seu relacionamento no que sua mãe pensa”, disse a fonte.

A cirurgia de transplante de rim feita por Selena no último ano foi um dos motivos que fizeram ela tomar essa decisão. Os dois esperam que a família possa superar os momentos difíceis da cantora para que possam a ver Justin com mais carinho.

“Justin e Selena decidiram dar um tempo para dar à família dela mais tempo para se curar e conceber a ideia dela e Justin ser um casal novamente”, finaliza.