Rihanna, J.Lo e Shawn Mendes entram para lista dos mais influentes da Time

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 13h43
Reprodução

A revista Time divulgou sua prestigiada lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2018 e incluiu nomes da música na seleção. Nas 5 categorias – Pioneiros, Artistas, Ícones, Líderes e Titãs -, artistas veteranos e novatos marcaram presença.

Jennifer Lopez, Rihanna e Kesha entraram na lista de Ícones mais influentes do ano. Shawn Mendes conseguiu espaço entre os Artistas e a estreante Cardi B se destacou entre os Pioneiros.

Para a publicação, cada artista teve um pequeno perfil escrito por outra grande personalidade. Confira trechos:

Jennifer Lopez por Kerry Washington
“Jennifer Lopez me fez acreditar que eu poderia vir de qualquer lugar do mundo e conquistar tudo o que imaginasse. Ela é uma força inegável e um exemplo poderoso”.

Rihanna por Adele
“Rihanna faz suas próprias regras e dobra as nossas. Com ‘Umbrella’ ela chegou de vez e não parou desde então. Ela tem um brilho genuíno e não se importa. Ela é destemida e cheia das atitudes certas que a fazem ser quem ela é”.

Kesha por Cindy Lauper
“Kesha falou contra assédio sexual antes do #MeToo chegar às manchetes e quase perdeu sua carreira como resultado. Mas ao invés de ficar quieta, ela lutou e fez ‘Rainbow’, um álbum que inclui suas melhores músicas. Graças à ela e outras mulheres que lutaram por si mesmas por justiça nós estamos começando a virar a página”.

Shawn Mendes por John Mayer
“A arte de Shawn Mendes é que você assiste a ele descobrir a música em tempo real. As músicas dele são interpretações de músicas que ele se apaixona. Ele tem uma visão muito forte, clara e aberta do mundo e mal posso esperar para ver o que ele vai ouvir em seguida”.

Cardi B por Taraji P. Henson
“Ela fala abertamente sobre ter sido stripper e se orgulha disso. E daí que ela esteve em um pole dance? Quando ela mostrou sua alma desse jeito comecei a segui-la. Senti que ela tinha a voz das pessoas […] Ela não está tentando roubar o lugar de ninguém e gravou ‘Bodak Yellow’ porque era o que ela amava”.

 A lista completa da Time pode ser vista aqui.