‘Roar’: Katy Perry alcança marca de clipe feminino mais assistido do YouTube

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2019 09h28
Reprodução/YouTubeO clipe 'Roar' já contabiliza mais de 2,73 bilhões de visualizações

Katy Perry agora é a mulher da música com mais visualizações no YouTube. Com 2,73 bilhões de views, o clipe de “Roar” desbancou “Shake It Off”, de  Taylor Swift. A diferença entre as cantoras é de 27 mil plays.  

Não é a primeira vez que Katy faz história no YouTube. Em janeiro de 2018, ela se tornou a primeira mulher a atingir a marca de 15 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.  

Mesmo assim, o pódio tem três homens no ranking dos clipes mais assistidos. Luis Fonsi é o grande campeão, com 5,9 bilhões para “Despacito”. Ed Sheeran, com 4,06 bilhões em “Shape of You”, e Wiz Khalifa com 4 bilhões em “See You Again” completam o topo. Na lista geral, Katy Perry está em oitavo lugar. 

Confira a lista completa: 

01) “Despacito” – Luis Fonsi feat. Daddy Yankee: 5,9 bilhões
02) “Shape Of You” – Ed Sheeran: 4,06 bilhões
03) “See You Again” – Wiz Khalifa feat. Charlie Puth: 4 bilhões
04) “Uptown Funk” – Mark Ronson feat. Bruno Mars: 3,45 bilhões
05) “Gangnam Style” – PSY: 3,28 bilhões
06) “Sorry” – Justin Bieber: 3 bilhões
07) “Sugar” – Maroon 5: 2,88 bilhões
08) “Roar” – Katy Perry: 2,7 bilhões
09) “Shake It Off” – Taylor Swift: 2,7 bilhões
10) “Bailando” – Enrique Iglesias feat. Descemer Bueno e Gente de zona: 2,68 bilhões