Rock in Rio terá shows de Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 18h13
Andreas Lawen/WikipediaO Foo Fighters tocará no Rock in Rio em 28 de setembro

O Rock in Rio 2019 terá shows de Foo Fighters, Weezer e Panic! At The Disco, de acordo com informações do jornal O Globo. A banda de Dave Grohl será headliner do dia 28 de setembro.

No mesmo dia do Foo Fighters, o Weezer fará seu primeiro show no Brasil desde 2005. Já o Panic! At The Disco toca em 3 de outubro, na noite que será capitaneada pelo Red Hot Chili Peppers.

O Foo Fighters volta ao Brasil apenas um ano depois de fazer uma turnê com shows no Maracanã, no Rio de Janeiro, e no Allianz Parque, em São Paulo. O Weezer e o Panic At The Disco, por outro lado, nunca tocaram no Rio de Janeiro.

O Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Já estão confirmados Drake, Bon Jovi, Dave Matthews Band, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Os Paralamas do Sucesso, Seal, Lulu Santos, Jessie J, Slayer, Anthrax, Torture Squad & Claustrofobia, Nervosa, Charlie Puth e King Crimson.