Show de Iggy Azalea no RJ é interrompido após dançarina ter convulsão; assista

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2018 07h28
DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOIggy Azalea tentou continuar o show, mas percebeu a gravidade do caso e chamou os médicos

Iggy Azalea teve noite para esquecer no Rio de Janeiro. A rapper australiana viu sua apresentação no jogo beneficente promovido pelo ex-jogador Zico ter sequência de problemas que acabaram com uma dançarina tendo uma convulsão no palco.

Enquanto cantava “Black Widow”, Iggy percebeu que uma de suas dançarinas estava caída no palco. Ela ainda fez menção em continuar cantando, mas, ao perceber a gravidade, interrompeu o show e chamou os médicos.

Mais tarde, a estrela explicou em seu Instagram que estava tudo bem. “Oi pessoal, só queria que todos soubessem que minha dançarina está bem! As luzes e o calor causaram a convulsão. Ela está se sentindo muito melhor no camarim”.

Iggy ainda aproveitou para explicar a sua reação: “Eu pensei que ela tinha apenas caído/torcida o tornozelo. Sei que parece duro, mas você continua cantando até a música parar e chama um médico, que foi o que eu fiz”.

Ela também fez pedido aos fãs, para que não compartilhassem piadinhas a respeito: “Estamos todos muito abalados pelo o que aconteceu e gratos que ela está bem. Eu sei que é fácil fazer memes de alguém que desmaiou, mas alguém que teve uma convulsão não é engraçado, é realmente assustador! Então espero que meus fãs não repostem alguns dos memes que estou vendo sobre a minha dançarina”.

No Twitter, fãs reclamaram do tratamento dado a Iggy na noite. Houve críticas ao palco, à transmissão do SporTV (que optou por passar entrevistas de bastidores) e ao público.

Assista abaixo: