Taylor Swift manda indireta durante show: ‘Traidores mentirosos e sujos’

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 08h01
ReproduçãoTaylor Swift fez performance especial para a Amazon

Taylor Swift foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante o seu show no Amazon Prime Day, que aconteceu na noite desta quarta-feira (10). Com um set repleto de clássicos de sua carreira, Taylor mandou alfinetadas em algumas das letras.

Além da performance dos dois singles de seu novo álbum “Lover”, “ME!” e “You Need to Calm Down” (que foi apresentada ao vivo pela primeira vez), Taylor aproveitou para mandar recado durante “Shake It Off”.

Em vídeo que circula pelo Twitter, Swift enfatizou o trecho: “Just think, while you’ve been getting down and out about the lying, dirty, dirty cheats of the world, you could have been getting down to this, sick beat”. (“Apenas pense, enquanto você está ficando para baixo com os traidores mentirosos e sujos deste mundo, você poderia descer até o chão para essa batida incrível”, em tradução livre).

A indireta veio após a polêmica da cantora com Scooter Braun, empresário que adquiriu a Big Machine Records, primeira gravadora de Taylor, e, portanto, agora é o dono de todo o catálogo do início da carreira da estrela – algo que desagradou a loira, que não teve a oportunidade de reaver a sua discografia.

Confira: