The Jacksons se apresentam no Brasil em fim de semana da estreia de doc polêmico

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2019 10h28
Dan Reed/HBOGrupo formado por irmãos de Michael Jackson faz duas apresentações no país

Pela primeira vez no Brasil após a morte de Michael Jackson, The Jacksons, banda formada pelos ex-integrantes do The Jackson 5, se apresentam neste sábado (16), em São Paulo.

O show acontece no mesmo dia da estreia da primeira parte do documentário “Leaving Neverland“, produção da HBO que traz acusações contra Michael Jackson sobre supostos abusos sofridos por duas crianças nos anos 80. A segunda parte será exibida no domingo (17).

Para Tito Jackson, o show em São Paulo será uma homenagem ao legado do irmão. “Será um tributo ao MJ, ele é tudo e estará representado no palco”, disse em entrevista ao G1.

The Jacksons é formado por Tito, Jackie, Marlon e Jermaine. Ao lado de Michael, os irmãos lançaram vários hits nas décadas de 1960 e 1970, como “I’ll Be There” e “ABC”. O grupo também se apresenta em Porto Alegre, na terça-feira (19).

Na entrevista, Tito não quis comentar as acusações presentes em “Leaving Neverland”. O filme já estreou nos Estados Unidos e, desde então, impactou nas vendas das músicas do Rei do Pop, fez Drake retirar uma parceria com Michael de seu show e até teve um episódio de “Os Simpsons” com o cantor retirado do ar.

A família Jackson processou a HBO sobre o documentário, mas o canal manteve a decisão de exibi-lo.