Ué? Após declarações homofóbicas, Joelma faz show em casa noturna LGBT

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 08h37
Reprodução

Na noite desta sexta-feira (9), Joelma subirá ao palco do Club Metrópole, boate voltada ao público LGBT de Recife, em Pernambuco. E isso tem dado o que falar nas redes sociais. É que, talvez você não se lembre, mas anos atrás a cantora causou polêmica ao fazer uma série de declarações homofóbicas publicamente.

Aconteceu em 2013. Em entrevista, ela afirmou que, por ser evangélica, posicionava-se contra o casamento gay. Disse ainda que sabia que tinha muitos fãs homossexuais, mas que acreditava que eles poderiam “se regenerar”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou na ocasião.

Por conta disso, os internautas dividiram opiniões nesta semana. Enquanto alguns elogiaram a postura da cantora em aceitar se apresentar na boate, outros a criticaram por suposta “hipocrisia”. “Agora que a carreira está ladeira abaixo, quer apoiar os gays”, disse um deles. “Acha que a gente não tem memória”, completou outro.

Mesmo em meio às críticas, sete categorias de ingressos estão esgotadas. Resta apenas uma, a mais cara, no valor de R$ 120.  Nesta quinta (8), Joelma lançou o videoclipe de Perdeu a Razão, música que tem participação de Marília Mendonça e é um alerta aos casos de violência doméstica.