Versão física do “ANTI”, de Rihanna, traz pôster especial com texto em braile

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2016 09h32
Reprodução/Instagram<p>Cantora não lança novo álbum desde 2012 e está há mais de um ano trabalhando na produção do "ANTI" </p>

Lançado há uma semana, o “ANTI”, de Rihanna, continua causando reboliço no mercado musical, tanto pela linha mais melódica que o novo trabalho aborda quanto pelas controversas estratégias de divulgação.

Depois de ser disponibilizado de forma gratuita no Tidal, ele já tem sido veiculado em outros canais para vendas digitais e está chegando, aos poucos, nas lojas físicas.

O lançamento oficial será na próxima sexta-feira (5), nos Estados Unidos, mas alguns fãs mais ansiosos conseguiram encontrar o álbum sendo vendido em um comércio do Reino Unido.

Como se não bastassem todas as novidades, o encarte com arte de Roy Nachum traz ainda um pôster especial com dizeres em braile. Vale lembrar que a cantora já havia comentado à imprensa qual era a ideia de trabalhar o sistema de leitura tátil: “O objetivo por trás do braile é mostrar que muitas vezes as pessoas que têm visão são as pessoas que estão mais cegas”, contou durante evento em uma galeria de Los Angeles.

Provavelmente os fãs já poderão conferir a primeira apresentação ao vivo de parte das novas músicas durante o BRIT Awards, que acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro e tem a presença confirmada de Riri.

Confira aqui as primeiras imagens: