Vocalista do Tame Impala confessa que esqueceu de contar à banda que eles tocariam no Coachella

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2019 17h05
DivulgaçãoO Tame Impala, do vocalista Kevin Parker, vai fazer o principal show do segundo dia de Coachella

O Tame Impala fará um dos principais shows do Coachella neste ano, o que pegou muitos fãs de surpresa. Mas não foram só os fãs que se surpreenderam com a notícia: os próprios membros da banda não sabiam disso.

Em entrevista ao jornal australiano “The Sunday Times”, o vocalista do Tame Impala, Kevin Parker, confessou que esqueceu de contar ao resto da banda sobre o show em um dos principais festivais do mundo. “Eles acordaram, viram o pôster e acharam que era uma piada. Se eles lerem essa entrevista, vão saber que eu esqueci [de contar sobre o show]”, disse.

Depois de todo mundo ter ficado sabendo sobre o show, a banda já está se preparando para a apresentação. Os australianos foram promovidos a ato principal do segundo dia do festival após Justin Timberlake não poder ser escalado por problemas nas cordas vocais. Para cumprir a expectativa em torno de algo em um patamar tão elevado quanto este, eles estão pensando em contar com a ajuda do diretor criativo Willo Perron, que já produziu concertos de Lady Gaga, Kanye West e Florence and the Machine.

“Eu não tomei essa atitude antes porque nós sempre tentamos ser subestimados, mas isso [o show principal no Coachella] é uma espécie de licença para a gente não ser mais. Se isso significa ter 100 lasers no palco em vez de seis, que assim seja”, afirmou Kevin Parker.

Para este ano, o Tame Impala está planejando lançar um novo álbum. O último disco da banda foi “Currents”, de 2015.