Wanessa Camargo fala sobre clipe sensual: ‘Chocou porque era eu’

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 15h11
Jovem PanWanessa Camargo foi a convidada do Pânico nesta quarta-feira (12)

A cantora Wanessa Camargo chocou as redes sociais neste ano com a música “Mulher Gato”, tanto pela letra atrevida quanto pelo clipe bem sensual. “Chocou porque era eu”, disse a artista sobre a recepção ao vídeo em entrevista ao Pânico desta quarta-feira (12).

Para ela, o choque da sociedade aconteceu porque ela é uma mulher casada e mãe. “Sou mãe, uma mulher casada que não tem mais sexo”, disse sobre a visão que as pessoas têm dela.

Apesar disso, a cantora reconhece que não percebeu logo de cara que a música tinha versos que poderiam ser interpretados em um sentido mais sexual. “Eu não imaginei que ia causar polêmica por causa da letra, eu sou meio lerda e não percebi”, confessou. “Mas assustou mais do que o ‘quica’ e ‘senta aqui’ de outras músicas.”

Em uma nova fase musical e lançando o single “LOKO!”, ela analisou a carreira e admitiu que se sentiu um pouco perdida em alguns momentos. “O disco “33” é um trabalho pelo qual tenho muito respeito, mas eu tive muita dificuldade de colocar o que eu queria ali”, explicou sobre o álbum lançado em 2016. “Não estou colocando a culpa em ninguém, a culpa é minha.”

Relação com fãs

Em um momento em que está buscando estar em paz espiritualmente, Wanessa Camargo também tenta se afastar da negatividade na internet. “Eu lembrava só dos comentários ruins, eles ficavam na minha cabeça, desde xingamentos leves aos pesados”, afirmou sobre as críticas que recebia nas redes sociais.

Para isso, ela fez um exercício simulando como seria se aqueles comentários negativos da internet acontecessem na vida real. “Não posso fazer com que essa pessoa que eu não conheço tenha poder sobre meus sentimentos”, explicou.

A cantora acredita que o fato de ela estar na mídia desde muito nova explica porque essas coisas a afetaram tanto. “Como comecei muito nova, recebi muitos julgamentos. Tive um momento de ficar um pouco assustada, de depressão e pânico”, contou. Agora, ela está em busca do autoconhecimento. “Eu gosto muito do isolamento e busco ficar um pouco mais energizada, um pouco mais na minha”, disse a artista.