Zayn confirma fim de namoro com Gigi Hadid: "tenho adoração por ela como amiga"

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 16h31
Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o namoro de Zayn Malik e Gigi Hadid. O cantor confirmou o término do relacionamento de 2 anos aos fãs através de um comunicado pelas redes sociais.

“Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e divertido e eu tenho um enorme respeito e adoração por ela como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Sou grato a todos os nossos fãs por respeitarem essa decisão difícil e nossa privacidade neste momento. Queríamos ser os primeiros a dar essa notícia. Amamos todos vocês”, escreveu Zayn.

Fãs do casal suspeitaram do término quando o cantor postou uma foto no Instagram com a legenda “quando a vida te der limões, pegue antes que eles te atinjam na cara”. Além disso, Zayn deixou de seguir Gigi e a sogra, Yolanda Hadid, nas redes sociais.

When Life throws you lemons , catch em so they don’t hit you in the fucking face

Uma publicação compartilhada por Zayn Malik (@zayn) em 13 de Mar, 2018 às 10:01 PDT

Gigi e Zayn começaram a namorar em 2015, pouco depois do término do cantor com Perrie Edwards, integrante do Little Mix. Fontes próximas ao casal afirmam que eles passaram por vários términos ao longo do relacionamento, mas eles nunca confirmaram.

No começo do namoro, Gigi estrelou o 1º clipe solo de Zayn, “Pillowtalk”: