Zayn diz estar muito feliz com produção de seu novo álbum

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2017 13h03
Divulgação

Zayn já está trabalhando em seu novo álbum de inéditas e revelou que está muito feliz com o andamento da produção. Em entrevista à revista “Style”, o britânico contou que o material traz sinais de seu amadurecimento.

“Eles sempre dizem que o segundo álbum é difícil, mas até o momento eu estou muito feliz com este aqui”, comentou. “Há reais sinais de amadurecimento e desenvolvimento. Espero que, como ser humano, eu também esteja crescendo em conhecimento e percepção”, disse.

O músico não deu detalhes sobre o lançamento do sucessor de “Mind of Mine”. Com a produção já caminhando, provavelmente novidades devam pintar nos próximos meses.

Com alguns casos de crise de ansiedade em seu currículo, Zayn afirmou que não sofre mais desse problema e explicou que também passou por um distúrbio alimentar.

“Agora eu não tenho problema com ansiedade. É algo que eu lidava na banda. As pessoas viram força nisso e eles não esperavam isso de um rapaz, mas eles esperam de uma mulher, o que é louco. Somos todos humanos. As pessoas têm medo de admitir suas dificuldades, mas eu não acredito que não deveria ser uma luta com nada que seja verdadeiro”, concluiu.