Zayn Malik fala sobre saída do One Direction: "eu fiz o que era certo"

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2015 12h00
Divulgação<p>Zayn Malik é integrante do One Direction e tem se envolvido em várias polêmicas recentemente</p>

Até Zayn Malik admitiu à revista People que ficou surpreso com a reação mundial após o anúncio de sua saída do One Direction. Em entrevista ao jornal “The Sun” desta sexta-feira (27), o cantor disse que não se arrepende da decisão de abandonar a maior boyband da atualidade no momento.

“É uma sensação louca e selvagem. Mas, ao mesmo tempo, eu nunca me senti tão no controle da minha vida. E eu sinto que estou fazendo o que é certo – tanto para mim mesmo como para os meninos do grupo”, contou o astro.

Malik abandonou a fase final da turnê do One Direction na Ásia em meio a rumores de que estava traindo a namorada Perrie Edwards e dias depois anunciou a saída oficial da banda. Apesar dos rumores sobre seu relacionamento, ele garantiu que o casal continua junto. O cantor também desmentiu que tenha havido atrito entre ele e o restante da boyband.

Agora Zayn está animado com o que o futuro lhe reserva. Ele foi visto em um estúdio de gravação um dia depois de divulgar sua saída do One Direction e contou ao jornal que está gravando músicas solo com o produtor Naughty Boy.