Novo filme de Dragon Ball chega em dezembro e continuará história de “Super”

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 09h13
DivulgaçãoO novo longa estreia no dia 14 de dezembro no Japão

A Toei Animation apresentou neta terça-feira (13) a primeira imagem do novo filme de Dragon Ball e aproveitou para confirmar que a produção estreará no Japão em 14 de dezembro. O estúdio ainda garantiu que a trama dará continuidade a história de Dragon Ball Super, que se encerra em 25 de março.

A arte feita por Akira Toriyama – criador do mangá – mostra Goku em sua pose clássica, segurando o bastão mágico que ganhou de seu avô Gohan.

“O próximo filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série que está atualmente passando na TV. Será um novo episódio após recuperarem o fôlego do clímax do Torneio do Poder, que colocou a existência do universo em risco; com conteúdos que darão uma melhor compreensão sobre Frieza e os Sayians, que não apresentei corretamente até agora”, disse Toriyama.

O autor ainda acrescentou que Goku e companhia precisarão lidar com uma poderosa ameaça. “Também nos conduzirá até uma poderosa ameaça guardada para a ocasião, que penso estar se formando com uma história altamente agradável”, completou.

Mesmo que o anime se encerre, Dragon Ball Super continuará sendo publicada nos mangás. Toriyama afirmou que haverá algumas diferenças em relação ao que vimos na televisão. O material ainda não foi publicado no Brasil.

Dragon Ball filme 2018