“O amor que bate no peito, bate na mamadeira”, desabafa Fernanda Gentil

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2015 19h18

Fernanda Gentil faz de Gabriel garoto-propaganda

Reprodução/ Instagram Fernanda Gentil faz de Gabriel garoto-propaganda

Desde o começo de sua gestação do Gabriel, Fernanda Gentil tem documentado cada detalhe, até depois do nascimento de seu primeiro filho. E ela não fez a menor questão de esconder que teve dificuldade para amamentar seu filho, precisando usar a mamadeira.

Em participação no programa online “Mãe de Dois”, do “GShow”, ela destacou ainda que o carinho não é menor por isso. “O amor que bate no peito, bate na mamadeira”, comentou.

“O que eu descobri da maternidade, do período de gravidez e amamentação até agora, é que não é nem o caos, nem o paraíso que dizem. O que acontece, ele tem que bater o peso do parto com uma semana. porque eles nascem com um peso, emagrecem um pouco depois tem que recuperar. Com 16 dias, o pediatra falou, vamos entrar com o complemento”, acrescentou Fernanda.

“Mexe muito com a cabeça da mãe, da mulher, porque eu, pelo menos, tinha essa ilusão de que amamentar era só botar no peito e vai sugar. Mesmo assim, por orgulho eu tentava amamentar. Mas eu também não vou deixar o menino passar fome porque eu tenho o orgulho de querer amamentar. O que eu descobri: ele olha no meu olho com a mamadeira, ele segura o meu dedo, eu converso com ele, tudo igual”, comentou.

Aos recém-completados 29 anos de idade, Fernanda Gentil é casada com o empresário Matheus Braga. Juntos, eles são pais de Gabriel, nascido no último mês de agosto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.