Parabéns, papais! Nasce Gabriel, primeiro filho da Mamãe Gentil

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2015 16h59

Fernanda Gentil tira licença-maternidade

Fernanda Gentil

Nesta sexta-feira (28), a jornalista e apresentadora do “Globo Esporte” Fernanda Gentil deu à luz seu primeiro filho, o Gabriel. Na última segunda (24), ela revelou no programa da Fátima Bernardes que queria parto normal e que estava difícil aguentar a ansiedade pela chegada do bebê.

E dava para ver nas redes sociais da mamãe de primeira viagem. Desde o anúncio da gravidez, cada etapa foi altamente documentada em suas redes sociais e, em todas as postagens, ela sempre recebeu muitos elogios e palavras de carinho de seus fãs. Recentemente, por exemplo, ela disse que a ficha estava caindo ao pendurar as roupinhas do filho no varal de casa.

Minutos após o nascimento de Gabriel, fruto de seu casamento com o empresário Matheus Braga, ela divulgou uma mensagem (para variar) fofíssima. “Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu – com narizinho de batata como previsto – e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família”, declarou Fernanda Gentil.

No Instagram, os familiares da jornalista já estão compartilhando imagens do pequeno e já muito amado Gabriel, por exemplo esta em que ele já está no colo do papai.

Pouco tempo antes do nascimento, ela fez uma postagem no Instagram em que não poupou elogios ao marido, com uma foto super romântica e com uma mensgaem mais do que capricahada. 

E só te agradeci e me declarei ao pé do seu ouvido durante toda a gravidez, quero gritar agora pro mundo inteiro: você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses. Me fez acreditar que tudo daria certo, me fez chorar de rir e de emoção. Me deu dicas sobre azia, mesmo sem saber o que era azia. Me encheu o saco com “amor, tá tudo bem???” a cada ida minha ao banheiro para um simples xixi. Eu achava que te conhecia, mas entendi que um novo Matheus surge a cada nova fase da vida. E o que surgiu agora me encantou. Além disso me ajudou com a bolsa, me segurou pelo braço pra levantar da cama, me deu a mão em cada ultra. Me incentivou a trabalhar até o finalzinho, e me deu forças pra parar na hora certa também. Me poupou de pegar coisas no chão e de descer com a Nala todos os dias. Me trouxe o Lucas para que eu não precisasse buscá-lo. Me serviu o almoço e o café da manhã. Me elogiou com barriga, sem barriga e confiou a mim o papel de educar e criar o nosso filho. Aliás, dizem por aí que a vida fica mais colorida com a chegada de um filho – tenho certeza de que aqui Deus vai apenas retocar a pintura, porque de preto e branco, a nossa vida já não tinha nada. Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente