Penúltimo episódio de Dragon Ball Super traz surpresas e incertezas

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 18/03/2018 16h06
DivulgaçãoGoku e Jiren fizeram uma batalha "sangrenta" no episódio desta semana

Dragon Ball Super exibiu o episódio de número 130 na madrugada desse domingo (18) e mostrou o embate entre Goku em sua forma completa do Instinto Superior contra Jiren, o guerreiro mais poderoso do universo. Apesar da diferença de poder, o fim do episódio deixou tudo em aberto para o capítulo que vai ao ar no próximo dia 25.

Com o poder que se equipara até aos deuses, Goku demonstrou toda a sua superioridade em relação ao rival, que ainda tinha muita força para liberar. Incentivado pelo seu passado triste, Jiren aumentou suas forças para conseguir ter chances contra o saiyajin e até chegou a assustar. Dominado pelo desespero, Jiren tentou matar todos os amigos do herói da Terra, o que o deixou furioso, aumentando ainda mais o seu poder de luta.

Quando tudo se encaminhava para o fim, com Goku pronto par jogar Jiren para fora da arena, o corpo de Goku começou a sentir os efeitos de atingir um nível de poder divino e ele começou a perder todas as suas energias, além de sofrer com muitas dores. Com o jogo virado, Jiren demonstrou hesitação em acabar com o combate daquela forma e pediu desculpas por ter que jogar Goku para fora da arena.

Quando parecia que o guerreiro do 7º universo cairia, eis que Freeza solta um golpe de ar para jogar o seu antigo inimigo em um dos destroços. Além do vilão, o Androide 17 também ressurge para entrar na batalha, depois de alguns episódios longe por seu suposto sacrifício.

Com três guerreiros de pé, o sétimo universo precisa se segurar até o fim do cronômetro para garantir a sua sobrevivência. A previa mostra os dois antigos rivais de Goku segurando Jiren, até que o saiyajin consiga se recuperar e dar um fim em Jiren. Quem será que sairá vencedor da luta?