Polícia vai investigar briga entre Marcos e Emilly para verificar agressão

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2017 12h52
Reprodução/ TV Globo Delegada determina investigação de briga entre Marcos e Emilly - TV Globo

As brigas recorrentes entre Marcos e Emilly e a forma como o médico trata a sister se tornaram caso de polícia. De acordo com o EXTRA, Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, determinou o registro de ocorrência depois de ver os vídeos mais recentes da briga do casal, quando a gêmea diz ter sido machucada pelo brother.

De acordo com Marcia, eles irão solicitar à Globo as imagens de todas as brigas entre Marcos e Emilly para verificar se houve agressão corporal. “A tortura psicológica que ele pratica é considerada violência doméstica, se enquadra na Lei Maria da Penha. É assim que tudo de inicia. Ele não a ameaçou de morte, por exemplo, mas houve constrangimento tão forte que ela ficou acuada”, explicou.

A diretora ainda afirmou que, nesse caso, somente Emilly pode registrar a ocorrência, mas caso ela tenha sido vítima de agressão física, “qualquer um pode intervir com o registro em qualquer delegacia”.

“Uma relação como essa não tem amor. Não pode ser amor. Encostar na parede, constranger e depois dizer que ama é o início de uma situação mais grave ainda. Se não interromper, pode ter certeza que fica cada vez pior”, alertou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.