Rafael Ilha compartilha vídeo explicando o porquê de sua prisão; assista

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2015 17h50

Rafael Ilha compartilha vídeo no Facebook sobre sua prisão

Rafael Ilha

Nesta terça-feira (26), o cantor Rafael Ilha, ex-Polegar, postou no Facebook um vídeo gravado pela sua esposa para explicar sua prisão aos fãs. Detido nesta segunda após ser parado em uma blitz, ele está na 4ª delegacia da DIVECAR (Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas) e, nas imagens, se mostrou perfeitamente tranquilo.

Explicando que o ocorrido não passa de um grande mal entendido, Rafael Ilha destacou que já era, inclusive, para ter saído da delegacia. “Hoje eu saí para trabalhar na parte da manhã, no Albert Einstein para fazer a cobertura da Angélica e do Luciano Huck. Chegando em casa, recebi os policiais do Deic, pessoas muito legais que estão me tratando muito bem, porque a chapa do meu carro fio clonada. Eles foram investigar, porque tinham feito assalto com a minha placa”, esclareceu o cantor.

Sorridente, Rafael Ilha continuou falando que o que impediu sua soltura imediata era uma parte de sua pena alternativa de 2008 ainda aberta na delegacia, onde contou que continua sendo muito bem tratado pelos policiais. “Chegando aqui, tenho um mandato de prosão devido ao não cumprimento de uma parte de uma pena alternativa de 2008. Então já era até para eu estar saindo do Deic agora, mas o Fórum da Barra Funda fechou, então não deu para eu sair. Mas amanhã estou saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado”.

Ainda sobre a simpatia dos policiais por quem foi atendido, Rafael destacou para seus fãs: “E fiquem tranquilos, porque aqui no Deic está suave”. Assista aqui ao vídeo compartilhado por Rafael Ilha: