Raul Gil vai parar em hospital após polêmica envolvendo Maísa e Claudia Leitte

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2018 12h39
DivulgaçãoApresentador foi acusado por espectadores de xingar Maísa e marido de Claudia Leitte

Na última quinta-feira (23), o apresentador Raul Gil publicou em sua conta no Instagram que foi ao hospital fazer exames por ter ficado “muito abalado” após polêmicas envolvendo a apresentadora e atriz mirim Maísa Silva e a cantora Claudia Leitte.

Incomodado com uma série de acusações de usuários em redes sociais, o apresentador gravou de dentro do Hospital Fleury quatro vídeos dizendo que as ofensas e acusações mexeram com sua família e o deixaram “muito triste e abalado”.

O público que acompanhou go Teleton, presenciou um corte de Maísa em Raul Gil durante seu tempo à frente do programa. Nas redes sociais a cena viralizou e um áudio em que Raul Gil estaria chamando a apresentadora de “bostinha” vazou. Maísa veio a público dizer que o áudio foi tirado de contexto e que sua relação com o amigo de longa data é ótima.

No áudio, quando Gil diz a palavra “bostinha” ele está citando publicações de usuários de redes sociais e não xingando a colega.

Quanto a Claudia Leitte, Raul Gil foi acusado de ter trocado farpas com o marido da cantora. Na sua publicação ele conta que nunca disse nada contra Márcio Pedreira e que ambos são “amigos de muitos anos”.

Veja a publicação: