“Se fico em silêncio por 10 segundos, meu marido já pergunta se a bolsa estourou”, brinca Fernanda Gentil

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 16h58

Jornalista revelou desejo de ter parto normal

“Se fico em silêncio por 10 segundos

Fernanda Gentil está chegando na reta final da gravidez e não tem se aguentado de tanta ansiedade. Em licença-maternidade desde a semana passada, ela tem se dedicado a preparar os últimos detalhes para a chegada do filho.

Em entrevista ao programa “Encontro”, na última segunda-feira (24), a jornalista revelou que o pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.

“Estou muito ansiosa, estou legal de barriga. Completo 40 semanas nesta quinta-feira (27). Quero parto normal, então, estou esperando a boa vontade dele. A ideia é esperar, mas estou pesquisando técnicas de indução de parto. Estou agachando muito, porque vi que ajuda, e comendo pimenta”, comentou.

O marido, Matheus, também está supernervoso e segundo a jornalista, mesmo trabalhando, não para de ligar para saber as novidades.

“O neném não veio. Se eu fico em silêncio por uns 10 segundos, o Matheus pergunta se a bolsa estourou, ele está tenso com a situação. Agora mesmo me ligou na outra linha, deve estar querendo saber se já aconteceu”, brincou.

Nesta quarta-feira (26), os fãs estranharam o sumiço da loira nas redes sociais e questionaram sobre o nascimento do bebê. “Será que ela entrou em trabalho de parto?”, “Já estourou a bolsa? Queremos notícias”, “Já nasceu???”, “Algo me diz que Gabriel já veio”, foram alguns dos comentários.