Sofia Vergara e Reese Whiterspoon brincam no aplicativo dubsmash

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2015 16h15

Sofia Vergara e Reese Whiterspoon brincam no aplicativo de dublagem

Sofia Vergara e Reese Whiterspoon brincam no aplicativo de dublagem

Na noite deste domingo, as atrizes e melhores amigas Sofia Vergara e Reese Witherspoon decidiram brincar um pouco com o aplicativo de dublagem dubsmash e compartilhar o resultado em suas redes sociais. Nos vídeos postados, Reese faz a voz principal e Sofia o back vocal de ‘Party in the USA’, da Miley Cyrus e ‘I Knew You Were Trouble’, da Taylor Swift.

As duas músicas, apesar de terem se tornado grandes hits das duas cantoras, também foram alvo de algumas piadinhas devido a alguns gritinhos duvidosos, em ambas as músicas no refrão. No áudio dublado pelas atrizes, as músicas foram levemente alteradas para causar humor a quem ouvisse e Sofia, quem dubla as partes substituídas, também faz caras e bocas para dar mais humor à brincadeira toda.

No dia 2 de julho, a dupla Sofia Vergara e Reese Witherspoon estreiam no cinema com ‘Belas e Perseguidas’, um filme em que Reese é uma policial que deve proteger a personagem de Sofia para que testemunhe contra o líder de um grande cartel. Com personalidades completamente opostas, as duas aprendem a conviver para conseguirem sobreviver às perseguições tanto dos bandidos quanto da própria polícia.

 

Party in the USA with @sofiavergara

Um vídeo publicado por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em

 

Lunch brake

Um vídeo publicado por Sofia Vergara (@sofiavergara) em