Tiragem de biografia de Andressa Urach será de 1 milhão, superando até “50 Tons de Cinza”

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 11h20

Modelo faz diversas revelações polêmicas sobre carreira e vida pessoal

Reprodução/Instagram Tiragem de biografia de Andressa Urach será de 1 milhão

Andressa Urach abandonou recentemente as roupas curtas e as frequentes confusões, para dar espaço ao que ela chama de “nova mulher”. Tudo aconteceu após uma grave crise de saúde que quase a fez perder a vida, por conta de uma infecção adquirida com uso de hidrogel nas pernas.

A superação veio em forma de biografia, “Morri para viver”, que relata uma série de experiências bizarras vividas pela ex-modelo, antes de se tornar evangélica, como ter sido uma das garotas de programa mais bem pagas do país, com cachê próximo de R$ 15 mil, seu rápido envolvimento com Cristiano Ronaldo e até mesmo a prática de relação sexual com animais.

A Editora Planeta, responsável pela publicação, aposta no alto sucesso e já programa uma tiragem com 1 milhão de unidades. O número é tão alto que supera outros best-sellers no mercado, como o aclamado “50 Tons de Cinza”, que teve apenas 200 mil cópias em seu lançamento, ou o queridinho livro para colorir “Jardim Secreto”, que alcançou pouco mais de 600 mil vendas.

Na última segunda-feira (24), Andressa fez uma tarde de autógrafos em uma livraria de São Paulo, que contou com a presença de muitos famosos e uma fila enorme de fãs.

“Meu livro tem coisas que me envergonho muito, triste e nojenta verdade… Mas é a verdade!!! Faz parte do passado e eu não vivo mais lá! Meu livro é um testemunho de Fé! Como vou guardar para mim o que Deus transformou na minha vida! Como vou deixar de mostrar para o Mundo como Deus é Vivo é maravilhoso! Eu precisava falar, confessar meus erros, me libertar do passado. Me perdoar para começar uma nova, vida! Uma nova história… O Errado é uma “escolha”, durante 27 anos escolhi o errado e paguei por minhas escolhas erradas, sofri muito.. Aquela Andressa morreu dia 29 de novembro de 2014, quando entrei na Uti em coma. E eu #morriparaviver morri para o ‘mundo’ para viver para ‘Deus’.”, comentou em foto postada no Instagram.

Segundo a editora, os planos são de lançar a obra também fora no Brasil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.