‘MasterChef Profissionais’ estreia com promessa da ‘maior prova da história’

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2018 15h42
AgNewsJurados dificultaram as provas da nova temporada que estreia nesta terça-feira, 21.

A terceira temporada do MasterChef Profissionais estreia nesta terça-feira (21) às 22h30 na Band com promessas ambiciosas em relação aos programas anteriores. Entre as novidades está a maior prova já feita na historia do programa. Os competidores terão que cozinhar para 350 pessoas no jogo das estrelas da NBB, evento anual da liga oficial do Campeonato Brasileiro de Basquete.

Haverá também uma pré-seleção dos candidatos, já feita em todas as edições do MasterChef Amadores, mas não nas edições passadas dos Profissionais. Antes, os competidores eram selecionados pela produção e apresentados apenas durante o primeiro episódio.

Essa seleção será constituída de um embate entre os 26 cozinheiros que disputarão as 14 temidas vagas do programa. As duplas serão escolhidas conforme o tipo de cozinha que estão acostumadas a trabalhar, como, por exemplo, vegetariana, massas, italiana e etc. Além disso, terá uma prova ao ar livre em que terão que fazer o próprio fogo.

O comando do reality está nas mãos da apresentadora e jornalista Ana Paula Padrão, e o time de jurados continua o mesmo: os cozinheiros Paola CarosellaErick Jacquin e Henrique Fogaça. O ganhador leva para casa o prêmio de 200 mil reais, equipamentos de cozinha e um vale-compras mensal em uma rede se supermercados durante um ano.