‘A Fazenda’: Rafael Ilha faz piada sobre estupro com colega e causa polêmica

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 16h55
Reprodução/InstagramMúsico já protagonizou outras situações controversas nesta edição do reality

Um momento de descontração dos participantes de A Fazenda, reality show da TV Record, causou polêmica nas redes sociais desde a noite do último domingo (25). Na cena em questão, Rafael Ilha, ex-integrante do extinto grupo Polegar, brinca com os colegas durante uma refeição e diz, entre uma piada e outra, que João Zoli “tem cara que era estuprado” quando era menor.

Imediatamente, João faz uma expressão de desconforto e todos que estão no local riem. Em seguida, Ilha se levanta e faz uma rápida simulação de como seria o estupro – fazendo aumentarem as gargalhadas. “Os manos da oitava série ficavam assim: ‘Olha lá o graveto entrou no banheiro, vamos lá, é agora’. Já catava o ‘gravetão’ e pau!”, afirma.

O vídeo do momento foi compartilhado por internautas que não gostaram do teor da brincadeira. Entre eles está a ex-participante Ana Paula Renault. “Estupro é crime hediondo e Rafael Ilha consegue ironizar um estupro de incapaz! A risada do Evandro sobre o suposto estupro me dá arrepios!!! Todos rindo debochadamente de um estupro e Rafael até se levanta para demonstrar o suposto CRIME. ESTUPRO não é brincadeira”, escreveu no Twitter.