“Animais Fantásticos”: fãs pedem substituição de Johnny Depp por conta de agressão à ex

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2017 18h02
ReproduçãoJohnny Depp como Gellert Grindelwald na sequência de "Animais Fantásticos"

A quinta-feira (16) começou cheia de surpresas para os fãs do universo de Harry Potter. A sequência de “Animais Fantásticos” ganhou seu título oficial – “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – e teve sua primeira foto de elenco liberada. Mas por mais animados que os fãs tenham ficado, muitos não esconderam o descontentamento ao ver Johnny Depp caracterizado como Gellert Grindelwald.

Em meio à onda de denúncias contra assédios sexuais em Hollywood, muitos internautas usaram as redes sociais para lembrar de quando Depp foi acusado de agredir fisicamente a ex-esposa, Amber Heard, em 2016.

Pelo Twitter, os fãs estão pressionando a Warner Bros para substituir o ator na produção ou até mesmo trazer Colin Farrel (que “dividiu” o personagem com Depp no 1º filme) de volta. Como exemplo, eles citam o filme “Todo o Dinheiro do Mundo”, que terá as cenas de Kevin Spacey regravadas por Christopher Plummer a menos de 1 mês de sua estreia nos cinemas.

Na época do lançamento do 1º filme de “Animais Fantásticos”, a mesma solicitação foi feita pelos fãs, mas a Warner Bros não respondeu e manteve Depp como o personagem. 

Veja a repercussão:

 

Se eles podem cortar e refilmar Kevin Spacey em um filme inteiro, então ‘Animais Fantásticos’ não tem desculpas por manter Johnny Depp

 

 

Substituam Johnny Depp/ 1: ele é um abusador/ 2. ele não se encaixa no papel e é terrível como Grindelwald. Colin Farrell teria feiro um trabalhoo inrível, tragam ele de volta ou outra pessoa, mas tirem Johnny Depp disso

 

Parem de dar papéis para pessoas como Johnny Depp em Hollywood. Ele poderia ter sido facilmente substituído