Aos 90, Laura Cardoso celebra personagem cafetina: “ela me fez mais feliz”

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2018 09h28
Divulgação/TV GloboImagem da atriz na pele de Dona Caetana

Embora muitas críticas de roteiro possam ser feitas a O Outro Lado do Paraíso, uma coisa não se pode negar sobre a novela: ela emocionou a todos ao reunir os veteranos Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Laura Cardoso em diversas cenas memoráveis. Especialmente em relação a essa última, que ganhou o carinho do público ao interpretar a divertida dona de bordel Caetana. Na reta final da trama, a atriz, atualmente com 90 anos, deu uma entrevista à Globo e enalteceu sua relação com a personagem.

“A Caetana é uma celebração à vida, é uma alegria! Fiquei muito feliz em interpretar a personagem. Com o tempo, ela foi conquistando o público, e o Walcyr Carrasco fez um grande trabalho com ela. Tudo em que ele coloca a mão dá certo. A Caetana me fez ficar contente. Ela me fez mais feliz”, disse.

“Acho que sou uma afortunada geneticamente, mas o trabalho é um estimulante. O trabalho me faz amar, me faz querer ir ainda mais para frente, me faz sonhar. Enfim, me faz viver. Claro que as pessoas devem ter seus momentos de lazer e de descanso, mas o trabalho é muito importante na vida de uma pessoa (…). Tem sido trabalhoso, mas estamos todos muito satisfeitos com esse momento. Estamos muito felizes com o resultado de tudo”, concluiu.