Apresentador de telejornal diz não lavar as mãos há 10 anos: ‘Germes não são reais’

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2019 18h35
Reprodução/TwitterO jornalista Pete Hegseth (direita), da Fox News, afirmou que não lava as mãos há uma década

O âncora da Fox News Pete Hegseth fez uma revelação bem chocante neste domingo (10): ele não lava as mãos há 10 anos. “Sério, eu nunca lavo as mãos”, afirmou Hegseth ao vivo.

A discussão começou quando os apresentadores conversavam sobre comer pizza que não ficou na geladeira de um dia para um outro. Os mais sensatos acharam que a pizza poderia estragar fora do refrigerador, mas Hegseth não acredita nessa coisa de germes. “Germes não são reais. Eu não consigo vê-los, então eles não existem”, sentenciou.

Nesta segunda (11), o jornalista usou o Twitter para se explicar. Ele afirmou que estava brincando e atacou a mídia pela repercussão de seu comentário. “Até Chris Hayes consegue ver o óbvio”, disse em resposta a um comentário do jornalista Chris Hayes, da emissora concorrente MSNBC, dizendo que era uma piada.

Usando o presidente Donald Trump como exemplo, Hegseth acusou a mídia de ser “hipócrita”. “A mídia é muito hipócrita e raivosa. Relaxem e divirtam-se. O país vai bem (e minha saúde também)”, escreveu. “PS: eu também apoio beber água de mangueiras de jardins e andar de bicicleta sem capacete”, ironizou.

O jornal britânico “The Guardian” lembrou que Pete Hegseth, que foi combatente no Iraque, era apontado como um dos favoritos de Trump a assumir o Departamento de Assuntos de Veteranos de Guerra, o que o deixaria responsável pela saúde e bem-estar de cerca de 20 milhões de cidadãos americanos.