Arnold Schwarzenegger treina jovem que o substituirá em “O Exterminador do Futuro”

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2018 09h40
Reprodução/InstagramQue malhação é essa, hein!

O ator Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, usou suas redes sociais para mostrar que está ajudando nos treinamentos de força de seu “pupilo”, Gabriel Luna, 35. O rapaz foi o escolhido para ser seu substituto no próximo reboot da franquia O Exterminador do Futuro.

“Aprendizado de máquina”, escreveu o astro na legenda da imagem. Luna também postou o mesmo clique em sua página. “Nós apenas começamos a contar quando começa a doer”, disse colocando ainda a hashtag “exterminadores”.

Machine learning.

A post shared by Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) on

Além dos dois, Linda Hamilton, Diego Boneta, Natalia Reyes e Mackenzie Davis são outros nomes já confirmados para o elenco, cuja sinopse ainda não foi divulgada. A direção será de Tim Miller, responsável por Deadpool; a produção, de James Cameron e David Ellison.

O que se sabe até o momento é que o longa será uma continuação dos filmes de 1984 e 1991, ignorando os acontecimentos de A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis. Esse último, o mais recente da franquia, não conseguiu conquistar grandes números em bilheterias. A estreia está prevista para 22 de novembro de 2019.