Astro de “Stranger Things” sobre posse de cocaína: “história ficou fora de proporção”

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2018 17h09
ReproduçãoCharlie Heaton foi detido com a droga no aeroporto de Los Angeles em 2017

Quatro meses depois de ser impedido de entrar nos Estados Unidos por posse de cocaína, Charlie Heaton, o Jonathan de “Stranger Things”, falou sobre o incidente pela 1ª vez. Em entrevista, ele disse que foi “horrível” ver a mídia explorar o caso e colocá-lo “fora de proporção”.

“Está tudo resolvido agora, mas foi difícil”, falou à revista Flaunt. “Tudo aconteceu muito rápido e eu não tinha entendido que era uma pessoa famosa. Quando algo interfere no trabalho que você está fazendo e invade sua vida pessoal… você se sente vulnerável. De repente se torna uma grande história e explode fora de proporção”, completou.

Apesar de agora “estar tudo resolvido”, o caso deixou a família do ator em alerta. Logo que a notícia foi publicada, a casa de seus pais e sua residência receberam repórteres de todos os lados. “No fim do dia eu só queria voltar. Quero trabalhar e continuar trabalhando – é isso o que eu sempre fiz”, finalizou.

O incidente levantou dúvidas sobre a participação de Heaton na 3ª temporada de “Stranger Things”, mas o ator segue confirmado nos novos episódios.

 

  • Tags: