‘Atlantis: O Reino Perdido’: Guillermo del Toro desmente boato sobre direção de live-action

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 15h31
ReproduçãoDiretor de "Hellboy" usou as redes sociais para desmentir boato

“Atlantis: O Reino Perdido” pode ganhar uma versão live-action pela Disney. No momento nada ainda foi confirmado, mas rumores indicam que o estúdio planeja uma nova versão da animação de 2001 e, de acordo com o site We Got This Covered, Tom Holland já estaria cotado para viver o protagonista Milo Thatch.

Quando rumores assim surgem na indústria cinematográfica, inúmeros veículos já gostam de fazer suas apostas para as estrelas que estarão tanto à frente como por trás das câmeras. Vendo seu nome envolvido num desses boatos, o diretor Guillermo del Toro rapidamente desmentiu nesta segunda-feira (15) que seria o diretor responsável pelo projeto.

Comentando um tuíte do próprio We Got This Covered, del Toro foi categórico em negar a informação: “Não, não é verdade”, escreveu.

Mas com a onda de remakes e live-actions da Disney, que somente neste ano emplacou “Dumbo“, “Aladdin” e “O Rei Leão“, não é impossível de vermos uma adaptação de Atlantis num futuro próximo.

Na animação original, o jovem pesquisador Milo Thatch embarca numa aventura com um grupo de exploradores para encontrar o continente perdido de Atlantis, tendo como guia apenas o diário deixado por seu falecido avô. Em inglês, a dublagem original foi feita por Michael J. Fox.