Atriz britânica Mya-Lecia Naylor morre aos 16 anos

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 15h57
Reprodução/BBCA atriz Mya-Lecia Naylor morreu aos 16 anos

A atriz britânica Mya-Lecia Naylor, que ganhou destaque na TV e no cinema, morreu aos 16 anos após sofrer um colapso no último dia 7. A notícia só foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela agência A&J Management, que cuidava da carreira da jovem.

“É com o mais profundo pesar que temos que anunciar que no domingo, 7 de abril, Mya-Lecia Naylor, infelizmente, morreu. Mya-Lecia foi muito talentosa e uma grande parte da A&J, vamos sentir muita falta dela. Nosso amor e pensamento estão com toda sua família e amigos neste momento difícil”, postou a agência no Twitter.

Mya iniciou sua carreira em “Absolutely Fabulous” e era conhecida pela participação em programas voltados para adolescentes, como “Millie Inbetween” e “Almost Never”.

A BBC, que informou a morte em seu site, afirmou que Mya era “uma parte muito querida da família infantil da BBC e uma atriz, cantora e dançarina com um talento imenso”.

Nas redes sociais, a morte gerou comoção. “Isso é de cortar o coração. Até logo, nossa brilhante, engraçada e amorosa Fran (nome de Mya na série “Millie Inbetween”). Você era um milagre”, disse o roteirista Matt Leys.

*Com EFE