Atriz Lashana Lynch, de ‘Capitã Marvel’, será a nova 007 nos cinemas

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2019 07h32
Reprodução/InstagramLashana Lynch deve ser a nova 007

O mundo de James Bond vai mudar radicalmente após “Bond 25”. De acordo com reportagem do The Daily Mail, a atriz Lashana Lynch será introduzida como a nova agente 007 no longa que estreia em 8 de abril de 2020.

Segundo a publicação, a icônica M fará o anúncio, que, se for concretizado, marcará a primeira vez que uma mulher interpretará o espião mais famoso do mundo.

Uma fonte explica que o Bond de Daniel Craig, em “Bond 25”, será removido de sua aposentadoria para conter uma “crise global”. No entanto, não está claro qual será o papel de Lynch.

A mudança teria acontecido após intervenção de Phoebe Waller Bridge – atriz e roteirista por trás de “Fleabag” e “Killing Eve”. Ela foi trazida para integrar a equipe de roteiristas do filme.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Phoebe afirmou que seu trabalho estava focado em fazer com que as personagens femininas fossem “pessoas de verdade”.

Lashana Lynch ficou conhecida por dar vida à Maria Rambeau em “Capitã Marvel”, melhor amiga da protagonista Carol Danvers (Brie Larson).