‘Bird Box’ quebra recorde e se torna o filme com melhor estreia da Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 29/12/2018 12h35
DivulgaçãoProdução é dirigida pela ganhadora do Oscar Susanne Bier

Bird Box” é um fenômeno. De acordo com a Netflix, o suspense estrelado por Sandra Bullock foi assistido por mais de 45 milhões de contas em apenas sete dias. Com isso, tornou-se o filme original mais visto na plataforma durante a semana de estreia.

O recorde anterior de estreia mais popular era do longa-metragem de ação “Bright”, dirigido por David Ayer e protagonizado por Will Smith.

Amado por parte dos espectadores e odiado por outra, “Bird Box” não sai das discussões das redes sociais. A trama acompanha Malorie, uma mãe de duas crianças que, diante de uma força misteriosa que dizima a população mundial, começa a fazer de tudo para sua família sobreviver. A entidade, chamada de “criatura”, faz com que todo mundo que a veja acabe tirando sua própria vida ao enxergar seu pior pesadelo acontecer.

Dirigido pela ganhadora do Oscar Susanne Bier, o elenco ainda tem Trevante Rhodes, Sarah Paulson e John Malkovic.

Confira o trailer:

Já que não podem ver as criaturas demoníacas que estão assombrando o mundo, os personagens da história vivem com os olhos vendados. Essa ideia é muito parecida com a de outros filmes, como “Hush – A Morte Ouve” e “Um Lugar Silencioso”, em que os protagonistas não podem ouvir e falar. Obviamente, a similaridade gerou uma onda de memes no Twitter. Veja os melhores aqui.