Brian May “foi levado às lágrimas” com cinebiografia “Bohemian Rhapsody”

  • Por Jovem Pan
  • 26/04/2018 19h43 - Atualizado em 26/04/2018 19h44
Reprodução Rami Malek como Freddie Mercury em foto de divulgação do filme

Depois de sofrer com troca de diretores, “Bohemian Rhapsody” parece não ter sido prejudicado pelo imprevisto. No CinemaCon, Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury na cinebiografia, afirmou que o filme foi aprovado pelos integrantes do Queen e Brian May chegou a chorar depois de assistir o longa.

“O maior elogio que recebi foi quando Brian May me mandou um e-mail depois de assistir ao filme e disse que foi levado às lágrimas e que se Freddie estivesse aqui hoje, ele não poderia estar estar mais orgulhoso do que conquistamos com o filme. Isso é algo que vou levar para o túmulo”, falou segundo o Entertainment Weekly.

Na convenção, o primeiro trailer de “Bohemian Rhapsody” também foi revelado. O vídeo mostra um jovem Freddie Mercury pedindo para ser parte de uma banda recém-formada: o Queen. A filmagem segue o cantor em ascensão enquanto a trilha toca os clássicos “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We Are The World” e “We Will Rock You”.

Duas novas imagens da cinebiografia foram divulgadas ao público. Em uma, Rami Malek parece caracterizado como Freddie Mercury e Gwilym Lee como Brian May. A outra mostra a banda se apresentando no Live Aid de 1985.

“Bohemian Rhapsody” tem estreia marcada para dia 25 de dezembro.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.