Britney Spears fará participação especial no filme ‘Corporate Animals’

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2019 12h25
Divulgação/BillboardBritney Spears volta a atuar depois de nove anos

Depois de nove anos sem atuar, Britney Spears fará participação surpresa no filme “Corporate Animals”. A notícia, até então secreta até mesmo para o elenco, foi divulgada pelo diretor Patrick Brice durante um painel no festival de cinema de Sundance, segundo o L.A. Times. De acordo com a publicação, nem mesmo Jessica Williams, uma das estrelas do longa, sabia da novidade.  

Brice explicou que um dos personagens de “Corporate Animals” é completamente fascinado pela cantora e, por conta disso, começa a delirar e ter visões fantasiosas de Britney. Ele passa a “ver” e “conversar” com a imagem da cantora. 

Não está claro como a princesa do pop aparece na produção, mas, segundo o diretor, foi complicado conseguir um horário na agenda da estrela. “Conseguimos 10 minutos do seu tempo para gravar isso, o que é incrível”, concluiu.  

“Falando como produtor e ator neste filme, posso confirmar que isso é ao mesmo tempo VERDADEIRO e EXTREMAMENTE LEGAL!”, reagiu Ed Helms pelo Twitter.  

Lembrando que a última aparição de Britney como atriz foi em 2010, em um episódio da aclamada série Glee. Em 2002, a cantora esteve no elenco principal do filme “Crossroads: Amigas para Sempre”.  

Em 2019, ela anunciou uma pausa na carreira musical – incluindo o novo álbum – para cuidar da saúde de seu pai, Jamie Spears.