‘Brooklyn Nine-Nine’ vai ganhar remake canadense em francês

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2019 09h05 - Atualizado em 24/05/2019 16h38
ReproduçãoNos Estados Unidos, o comediante Andy Samber é o protagonista da sitcom

A saga de “Brooklyn Nine-Nine” está longe de acabar. A série vai ganhar sua primeira adaptação fora dos Estados Unidos após ser licenciada para a produtora canadense ComediHa!. Segundo o The Hollywood Reporter, o seriado será em francês, já que na nova versão as ruas do Brooklyn serão substituídas pelas do Quebec, província francesa do país.

Com a nova produtora virão também novos atores e histórias para a sitcom estrelada por Andy Samberg nos EUA. No Canadá, “B99” será escrita e protagonizada pelo comediante Patrick Huard.

A primeira temporada de “Brooklyn Nine-Nine” canadense será gravada nos próximos meses, mas ainda não tem previsão de lançamento. O seriado será exibido pelo canal Quebecor.

Prestes a estrear sua 7ª temporada, “Brooklyn Nine-Nine” originalmente era exibida pela Fox, mas foi cancelada após cinco anos de exibição. A pedido dos fãs, a série retornou, dessa vez pela NBC, detentora dos direitos e responsável por seu primeiro licenciamento internacional.

Além de Samberg, o elenco da versão original também conta com Terry Crews, Andre Braugher, Stephanie Beatriz, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller. As primeiras quatro temporadas estão disponíveis na Netflix, mas a série também é exibida no Brasil pelo canal pago TNT.